quinta-feira, agosto 23, 2007

VI Exposição Nacional de Porquinhos-da-índia


No próximo dia 6 de Outubro, a Ericeira será palco da VI Exposição Nacional de Porquinhos da índia, evento a decorrer nas instalações da Sociedade Columbófila da Ericeira. Será um local de visita obrigatório de todos aqueles que gostam destes nossos pequenos amiguinhos e dos roedores em geral. Para a realização desta Exposição contamos com a participação de vários criadores associados ao Clube dos Amigos dos Porquinhos da Índia (CAPI), de Portugal e Espanha. O público, pode assim apreciar belos exemplares de várias raças como Peruanos, Shelties, Coronets, Merinos,Texels,Coroados Americanos, Coroados Ingleses, Teddies Suiços, entre outros.
+ info
http://capi.no.sapo.pt/
Clube dos Amigos dos Porquinhos-da-índia

4 Comments:

At 12:45 da manhã, Blogger porquinhos da india. said...

meu comentario é q tenho alguns porquinhos q podem interessara alguem ,para exposição.

 
At 1:04 da tarde, Blogger Susana Jas said...

Tenho dois porquinhos da India. Sou barsileira e vivo ha 4 anos na Holanda.
Gostaria demais de nao perder contato, pois, atraves desse blog, acho que posso adquirir mais conhecimentos sobre esses adoraveis animais.
Por favor, naso deixe de dar noticias sobre essa Exposicao !

Abraco,

Susana

 
At 1:14 da tarde, Blogger Susana Jas said...

Voltei para dizer que me emocionei ao ler o ultimo post da pagina: ano passado perdemos nosso pequeno Beethoven com uma doenca que nenhum veterinario conseguiu identificar. Cheia de lagrimas nos olhos, imaginei-o la' na Ponte do Arco-Iris, correndo novamente, sem mais a dor e a cegueira que o limitaram.
Vou voltar aqui sempre e vou linkar voces como favoritos no meu blog/diario.

Um grande abraco,

Susana

 
At 5:48 da tarde, Blogger Susana Jas said...

Como foi a exposicao de cavias ?
Gostaria de ver fotos !!
Aparecam para contar as novidades !

Abraco,

Susana

 

Enviar um comentário

<< Home